A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

09/06/2014 20:24

Prefeitura terá que pagar 20 mil a mulher que caiu de arquibancada no Carnaval

Mariana Lopes

A Prefeitura de Bataguassu, cidade distante 335 quilômetros de Campo Grande, terá que pagar R$ 20 mil de indenização por danos morais a uma mulher que caiu de uma arquibancada durante o desfile do Carnaval de rua do município, realizado fevereiro de 2013.

Segundo o TJ (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a autora disse que no dia 9 de fevereiro de 2013, por volta das 3h15 da madrugada, a arquibancada do evento caiu e ela ficou ferida.

A vítima disse ainda que ficou internada por vários dias e teve diversos gastos com medicamentos, despesas médicas, além de sua mãe precisar sair do emprego para cuidá-la, pois ela não se movimentava sozinha.

No valor da indenização, concedida pelo Tribunal de Justiça, a vítima, que não teve o nome divulgado, pediu também pelas despesas com Raio X, os três meses de salário que sua mãe deixou de receber, além de indenização por danos morais.

Em sua sentença, a juíza Daniela Endrice Rizzo acolheu o pedido do município quanto à questão do recebimento do salário, declarando a autora como parte ilegítima para pleitear o recebimento dos valores.

A juíza Daniela Endrice Rizzo condenou a Prefeitura de Bataguassu a pagar a indenização por “não promover a segurança e fiscalização necessária para que a parte das arquibancadas que cederam estivessem em total condição de segurança, em evento de carnaval de sua realização e o dano sofrido pela autora, qual seja, os ferimentos sofridos em razão da queda das arquibancadas, restando configurado o seu dever de reparação”.

 

Arquiteto é rendido e deixado amarrado em mato após ter caminhonete roubada
Arquiteto de 40 anos foi roubado e deixado amarrado em um matagal. Ele foi surpreendido por dois homens e teve a caminhonete roubada, por volta de 20...
Jovem cai em emboscada e é morto a facadas pelo ex-marido da namorada
Carlos Isnarde Machado, 24, caiu em uma emboscada e foi morto a facadas pelo ex-marido da atual namorada. O autor do crime identificado como Reginald...
Mulher é tocada por caminhão, cai de moto e morre ao ser atropelada
Uma mulher morreu ao ser atropelada nesta terça-feira (28) na linha internacional, que faz a divisão entre a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions