Presa na Espanha, mulher volta a MS e acusa mãe de não deixá-la ver filha
Presa por tráfico na Espanha, uma mulher de 38 anos retornou a Ponta Porã após cumprir a pena. No entanto, relata que ontem, às 21h, ao visitar a filha que mora com sua mãe, na rua Ceará, Jardim América, teve o encontro impedido.
Ela entrou em contato com a PM (Polícia Militar) e explicou que possuía autorização judicial para se deslocar da Espanha ao Brasil, a fim de visitar seus filhos, que se encontram sobre a guarda da avó.
De acordo com informações repassadas por ela à polícia, há uma divergência com a mãe. Segundo ela, a avó estaria negando que a filha ficasse com a neta e que por conta disso dava analgésicos à garota para que ela dormisse.
O Conselho Tutelar foi acionado para comparecer ao local e constatou que a menor estava em boas condições de saúde e que em momento algum a avó se recusou a prestar qualquer tipo de informação em relação ao bem estar da neta.
Para a polícia, a avó relatou que a neta convive com ela há nove anos e que jamais impediria um encontro entre mãe e filha.