A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

02/01/2011 18:31

Presa na Espanha, mulher volta a MS e acusa mãe de não deixá-la ver filha

João Humberto

Presa por tráfico na Espanha, uma mulher de 38 anos retornou a Ponta Porã após cumprir a pena. No entanto, relata que ontem, às 21h, ao visitar a filha que mora com sua mãe, na rua Ceará, Jardim América, teve o encontro impedido.

Ela entrou em contato com a PM (Polícia Militar) e explicou que possuía autorização judicial para se deslocar da Espanha ao Brasil, a fim de visitar seus filhos, que se encontram sobre a guarda da avó.

De acordo com informações repassadas por ela à polícia, há uma divergência com a mãe. Segundo ela, a avó estaria negando que a filha ficasse com a neta e que por conta disso dava analgésicos à garota para que ela dormisse.

O Conselho Tutelar foi acionado para comparecer ao local e constatou que a menor estava em boas condições de saúde e que em momento algum a avó se recusou a prestar qualquer tipo de informação em relação ao bem estar da neta.

Para a polícia, a avó relatou que a neta convive com ela há nove anos e que jamais impediria um encontro entre mãe e filha.

Mantida prisão de mulher acusada de tráfico internacional de drogas
Ela é ré em ação contra grupo que agia na fronteira com o ParaguaiUma decisão do TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) do dia 7 de dez...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions