ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Em Aparecida, polícia prende casal por tráfico de crack e fecha boca de fumo

João Humberto | 31/12/2010 19:55
Na residência mantida como boca de fumo por casal de namorados foram apreendidos crack, dinheiro e diversos objetos. (Foto: Divulgação).
Na residência mantida como boca de fumo por casal de namorados foram apreendidos crack, dinheiro e diversos objetos. (Foto: Divulgação).

Policiais civis e militares de Aparecida do Taboado prenderam Donisete Adão, 55, e Jéssica Andressa Pereira Lima, 18, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu ontem, por volta das 18h30.

Via telefona anônimo informando que o casal comercializava drogas numa casa localizada na rua Jonatas Ubiratan Alves, no Jardim Redentora, os policiais foram ao local e apreenderam vários papelotes de crack. Um adolescente de 16 anos, que estava no lugar, foi apreendido e encaminhado ao Conselho Tutelar.

Munidos com mandado judicial expedido no início de dezembro, os policiais entraram na casa e vistoriaram todos os cômodos, localizando R$ 423,25 em dinheiro, além da droga. Cinco porções de crack foram encontradas no sutiã de Jéssica.

Também foram apreendidos celulares, relógios e outros objetos. Por conta do flagrante, Donisete e Jéssica foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Donisete já esteve preso na Delegacia de Aparecida por tráfico de drogas, entre outubro de 2009 e julho deste ano. Além disso ele também possui vários antecedentes criminais no estado de São Paulo, segundo informações da polícia.

Tráfico - Neste ano, as polícias Civil e Militar de Aparecida já prenderam 37 pessoas por prática de drogas. Só neste mês foram presas 12 pessoas.

Nos siga no Google Notícias