ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Em Aparecida, polícia prende casal por tráfico de crack e fecha boca de fumo

Por João Humberto | 31/12/2010 19:55
Na residência mantida como boca de fumo por casal de namorados foram apreendidos crack, dinheiro e diversos objetos. (Foto: Divulgação).
Na residência mantida como boca de fumo por casal de namorados foram apreendidos crack, dinheiro e diversos objetos. (Foto: Divulgação).

Policiais civis e militares de Aparecida do Taboado prenderam Donisete Adão, 55, e Jéssica Andressa Pereira Lima, 18, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu ontem, por volta das 18h30.

Via telefona anônimo informando que o casal comercializava drogas numa casa localizada na rua Jonatas Ubiratan Alves, no Jardim Redentora, os policiais foram ao local e apreenderam vários papelotes de crack. Um adolescente de 16 anos, que estava no lugar, foi apreendido e encaminhado ao Conselho Tutelar.

Munidos com mandado judicial expedido no início de dezembro, os policiais entraram na casa e vistoriaram todos os cômodos, localizando R$ 423,25 em dinheiro, além da droga. Cinco porções de crack foram encontradas no sutiã de Jéssica.

Também foram apreendidos celulares, relógios e outros objetos. Por conta do flagrante, Donisete e Jéssica foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Donisete já esteve preso na Delegacia de Aparecida por tráfico de drogas, entre outubro de 2009 e julho deste ano. Além disso ele também possui vários antecedentes criminais no estado de São Paulo, segundo informações da polícia.

Tráfico - Neste ano, as polícias Civil e Militar de Aparecida já prenderam 37 pessoas por prática de drogas. Só neste mês foram presas 12 pessoas.