ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Presidente de associação comercial será sepultado no Cemitério Cristo Rei

O empresário chegou a ser candidato a deputado estadual nas eleições 2018 pelo Podemos

Guilherme Henri | 24/11/2018 21:57
Eduardo Gaúna, 46 anos (Foto: Acervo Pessoal)
Eduardo Gaúna, 46 anos (Foto: Acervo Pessoal)

Em nota, A Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã lamentou a morte de seu presidente Eduardo Gaúna, 46 anos, na noite deste sábado (24), após acidente de trânsito no município que faz fronteira com o Paraguai. O empresário chegou a ser candidato a deputado estadual nas eleições 2018 pelo Podemos.

Conforme a associação, o corpo será velado no Pax Primavera, amanhã na Avenida Brasil, em Ponta Porã e será sepultado, em horário ainda a ser definido pelos familiares, no Cemitério Cristo Rei.

A colisão ocorreu na Avenida Marechal Floriano, no Centro de Ponta Porã. Ainda não há informações sobre as causas da batida, apenas que o segundo veículo envolvido no acidente ficou com a dianteira direita destruída, provavelmente, a região em que o corpo da vítima bateu.

Eduardo sofreu múltiplas fraturas e escoriações por todo o corpo. A motocicleta dele - de cilindrada alta - ficou totalmente destruída. A vítima foi socorrida ainda consciente ao hospital do município, mas morreu na mesa de cirurgia.

Eleições - Candidato ao cargo de Deputado Federal no Mato Grosso do Sul pelo Podemos, Eduardo Gaúna obteve 3.465 votos totalizados (0,28% dos votos válidos) mas não foi eleito nas Eleições 2018.

Nos siga no Google Notícias