A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

20/04/2011 21:23

Preso assaltante que agrediu idosa em Sidrolândia

Paulo Fernandes
Magno Marcio Fávero Dias roubou e agrediu mulher de 73 anos (Foto: Sidrolândia News)Magno Marcio Fávero Dias roubou e agrediu mulher de 73 anos (Foto: Sidrolândia News)

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira um acusado de assaltar e agredir uma mulher de 73 anos em Sidrolândia – município a 71 km de Campo Grande.

Magno Marcio Fávero Dias, de 19 anos, é acusado de ter agredido a idosa na cabeça, na madrugada da ultima segunda-feira (18), e roubado a bolsa dela. Ela sofreu sete pontos.

Dentro da bolsa estavam exames médicos que ela iria apresentar ao médico do Posto Central, conforme o site Sidrolândia News.

Caixa dos óculos e a bateria do celular da idosa foram encontrados na casa de Magno. À polícia, ele confessou o crime e informou onde estava a bolsa– jogada em um matagal.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions