ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Preso com droga, homem diz que precisava de dinheiro para cirurgia no braço

Warley Junior Cherubim da Silva disse que ficou com sequelas após acidente de moto

Helio de Freitas, de Dourados | 29/11/2021 17:06
Policial ao lado de Fox lotado de maconha, apreendido hoje em Dourados (Foto: Divulgação)
Policial ao lado de Fox lotado de maconha, apreendido hoje em Dourados (Foto: Divulgação)

Warley Junior Cherubim da Silva, 26, foi preso hoje (29) com quase 280 quilos de maconha no porta-malas de um Fox prata. O destino da droga seria Minas Gerais e se conseguisse entregar a carga ele disse que ia usar o pagamento para cirurgia no braço, que ficou com sequelas após acidente de moto.

Morador em Crucilândia (MG), Warley foi preso por policiais rodoviários federais na BR-163, em Dourados (a 233 km de Campo Grande). O carro usado para carregar a droga usava placa falsa e tinha sido furtado em Matão (SP) em outubro deste ano.

Ao bordarem o carro, na unidade localizada na saída para Campo, os policiais sentiram o forte cheiro de maconha assim que o motorista baixou o vidro do Fox. Os tabletes ocupavam todo o porta-malas.

O mineiro disse que pegou o carro com a maconha em uma estrada de terra entre Amambai e Caarapó. À frente seguia o batedor de estrada em outro carro, mas ele alegou não saber o modelo do veículo.

Warley alegou não saber o destino da carga e que a ordem era para seguir o GPS. Segundo a PRF, o equipamento indicava Minas Gerais como ponto de chegada do carro. Ele informou que receberia R$ 5 mil pelo serviço. A carga pesou 274 quilos. O motorista foi autuado em flagrante por tráfico, na Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias