A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

31/05/2011 19:12

Preso homem acusado de atear fogo em casa e estuprar ex-mulher, em Três Lagoas

Paula Maciulevicius

Acompanhado de advogado, José Cláudio foi até a delegacia porque “cerco” estava fechando

José Cláudio se apresentou espontaneamente, e nega que tenha colocado fogo em casa e violentando ex-mulher. (Foto: Divulgação)José Cláudio se apresentou espontaneamente, e nega que tenha colocado fogo em casa e violentando ex-mulher. (Foto: Divulgação)

Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas, prenderam hoje, José Cláudio da Silva, 29 anos, acusado de atear fogo na casa da ex-mulher em fevereiro e de estuprá-la, no último domingo (29).

A Polícia fez diligências na manhã de hoje para cumprir o mandado de prisão contra José Cláudio. Nas buscas, o servente de pedreiro não foi localizado. Segundo o delegado Ailton Pereira de Freitas, o acusado sentiu que o cerco estava apertando, e achou por bem se apresentar, momento em que foi dado o cumprimento ao respectivo mandado.

Jose Cláudio estava sendo procurado porque no dia 12 de fevereiro havia colocado fogo na casa da ex-mulher e na noite de 29 de maio retornou à residência tendo relação sexual sem o consentimento da vítima, caracterizado estupro e violência doméstica.

O servente de pedreiro já tem passagens pela Polícia por roubo, ameaças, lesão corporal e violência domestica.

Segundo o site Rádio Caçula, o acusado se apresentou na companhia do advogado. Ele nega que tenha violentado a ex-mulher e disse que no domingo (29)a ex-companheira havia deixado a porta da casa aberta e o que aconteceu no imóvel foi com o consentimento dela.

José Cláudio foi conduzido até uma das celas da 1ª delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde aguarda transferência para o presídio local.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



O José Claudio além de piromaniaco e tarado, é burro. Pôs fogo na coitada da ex mulher, estuprou-a e acreditando em advogado de porta de cadeia,se apresentou à policia com a promessa de q não seria preso e se deu mal: grampo nele!!! Bem feito!Agora vai movar na cadeia onde já há alguns colegas a sua espera...carne nova na área!
 
samuel gomes-campo grande em 31/05/2011 09:20:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions