A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

28/02/2019 14:03

Preso por estupro usava jogo para atrair vítimas e engravidou menina

Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso investiga pelo menos outros dois crimes

Geisy Garnes
O jogo envolve até cinquenta jogadores (Foto: Imagem da Internet)O jogo envolve até cinquenta jogadores (Foto: Imagem da Internet)

Equipes da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso de Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande – prenderam nesta quarta-feira (27) um homem suspeito de usar um jogo online para atrair e estuprar adolescentes. Uma das vítimas, de 13 anos, engravidou após os abusos.

De acordo com a Polícia Civil, após denuncia do estupro da menina de 13 anos, um mandado de busca e apreensão foi expedido e cumprido na casa do suspeito. Os policiais encontraram no celular do investigado mensagens em que ele tentava se encontrar com uma criança de 11 anos.

Após o cumprimento do mandado, o suspeito procurou a vítima e a mãe dela e as ameaçou de morte para que retirasse a denuncia contra ele. Segundo a polícia, a ameaça motivou o pedido de prisão do suspeito.

Todas as conversas com as vítimas aconteciam no chat do jogo de celular “Free Fire” e a delegacia especializada ainda investiga o estupro de uma terceira adolescente.

O jogo online envolve até cinquenta jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamentos para matar uns ao outros.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions