A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

19/08/2013 16:26

Preso por furto, homem confessa perseguição e execução de jovem

Bruno Chaves
Vítima foi executada a queima roupa, afirmou assassino (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Vítima foi executada a "queima roupa", afirmou assassino (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

O assassino de Agnaldo dos Santos Cavalcante, 21 anos, conhecido como Tata, foi preso no fim de semana por policiais do SIG (Serviços de Investigações Gerais) de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

O homem de 26 anos, conhecido como Itamarati, confessou que perseguiu e atirou na cabeça da vítima. O crime ocorreu em um brejo, na Vila Mariana, no dia 10 deste mês.

Segundo o site Dourados Agora, Itamarati foi preso no sábado (17) depois de o SIG apreender um adolescente, comparsa de Itamarati. Os dois roubaram uma motocicleta de uma mulher, na sexta-feira (16), no Parque das Nações I.

Além de confessar a morte, Itamarati explicou os motivos que o levaram a executar Agnaldo. Ele disse que a vítima atirou contra a perna de um amigo, conhecido como Atos. Itamarati tomou as dores do conhecido e decidiu se vingar de Agnaldo.

No dia do crime, o assassino lembrou que tinha apenas uma bala no revólver e precisou perseguir a vítima, que fugiu e foi encontrada em um brejo. De acordo com ele, o tiro foi a “queima roupa”, já que a Agnaldo estava escondido em meio ao capim.

A arma utilizada no assalto foi a mesma usada para matar Agnaldo, informou o preso.

Jovem de 21 anos é executado com tiro na cabeça em Dourados
Agnaldo dos Santos Cavalcante, de 21 anos, conhecido como "Tata", foi executado com um tiro na cabeça na noite de sábado (10). Segundo informações do...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions