A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

29/08/2015 17:30

PRF apreende 1.400 munições de fuzil de uso restrito das forças armadas

Renata Volpe Haddad
Mais de 1.400 munições para fuzil foram apreendidas. (Foto: Da Hora Bataguassu/Divulgação)Mais de 1.400 munições para fuzil foram apreendidas. (Foto: Da Hora Bataguassu/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã de hoje (29) mais de 1.400 munições para fuzil calibre 7.62, de uso restrito das forças armadas e vários tabletes de maconha, durante fiscalização na BR-267, em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, policiais deram ordem de parada ao condutor de uma Fiat Strada com placas de Feira de Santana, Bahia, que não obedeceu e empreendeu fuga.

O condutor dirigia em alta velocidade no sentido ao bairro Nova Porto XV, entrando em uma estrada de terra, abandonando o veículo logo em seguida.

Veículo apresenta sinais de adulteração, mas informação só será confirmada após perícia. (Foto: Da Hora Bataguassu/Divulgação)Veículo apresenta sinais de adulteração, mas informação só será confirmada após perícia. (Foto: Da Hora Bataguassu/Divulgação)

Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram diversos fundos falsos no interior da carroceria, e acharam as munições e a droga. Para conseguir fazer a retirada dos tabletes, foi necessários ajuda de militares do Corpo de Bombeiros, que cortaram parte da lata do carro.

Ainda segundo o site, o veículo apresenta sinais de adulteração, o que deve ser comprovado somente através de perícia. Conforme o inspetor operacional, Edson Fiori, a apreensão das munições é uma das maiores dos últimos 5 anos na área de responsabilidade da 7ª Delegacia da PRF de Bataguassu, que engloba os postos de fiscalização de Bataguassu e Nova Casa Verde.

A droga juntamente com as munições e o veículo será encaminhada para apresentação na Delegacia de Policia Civil de Bataguassu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions