ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PRF recupera camionete roubada em Goiânia, após perseguição na BR-163

Renata Volpe Haddad | 26/08/2015 16:00
Hilux foi roubada em Goiânia, há menos de uma semana. (Foto: Divulgação/PRF)
Hilux foi roubada em Goiânia, há menos de uma semana. (Foto: Divulgação/PRF)

Jean Carlos Gonçalves da Silva, 28, foi preso na manhã de hoje (26) por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, em Jaraguari, distante 44 km de Campo Grande. O homem conduzia uma camionete Toyota Hilux com placas ONP-5160 de Jataí, Goiás, roubada no dia 20 de agosto.

Segundo registro do boletim de ocorrência, por volta de 07h, a equipe de plantão da PRF, deu ordem de parada para a camionete de cor preta. O condutor não obedeceu e acelerou em alta velocidade, empreendendo fuga.

Silva trafegava sentido Campo Grande, gerando risco ao trânsito, por realizar ultrapassagem em faixa contínua e pelo acostamento em alta velocidade. O autor parou na entrada de uma fazenda, abandonou o veículo e correu para uma área de pastos.

Ele foi encontrado em meio à mata fechada com vários ferimentos pelo corpo, por ter passado por cercas de arame farpado e por ter adentrado a mata. O veículo está com danos no para brisa, retrovisor esquerdo, para choque dianteiro e arranhões, leve amassado no teto e amassado na lateral traseira.

Foi constatado que a camionete havia sido roubada em Goiânia, no dia 20 de agosto. O veículo e Jean Carlos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Jaraguari. O caso foi registrado como receptação.

Nos siga no Google Notícias