ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

PRF apreende 25 mil maços de cigarro em veículo de luxo

Liana Feitosa | 27/10/2014 17:29
Segundo condutor, a mercadoria seria levada até a cidade de Presidente Epitácio. (Foto: Divulgação)
Segundo condutor, a mercadoria seria levada até a cidade de Presidente Epitácio. (Foto: Divulgação)

Durante fiscalização de rotina, um homem de 27 anos e outro de 34, condutores de veículos Volkswagen Gol, foram abordados por equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, e admitiram que realizavam serviço de batedor de um terceiro veículo, carregado com cigarros.

Com a informação, policiais do Estado e de São Paulo realizaram buscas na região e localizaram o veículo GM Captiva, com placas de Campo Grande, conduzido por um jovem de 19 anos.

Foram encontrados 25 mil maços de cigarros contrabandeados dentro do carro. Segundo o jovem, a mercadoria seria levada até a cidade de Presidente Epitácio, interior de São Paulo. Pelo serviço receberia mil reais.

A polícia também encontrou duas placas de identificação veicular no interior do carro, sendo uma de São Paulo e outra do Paraná. Elas seriam colocadas no veículo, segundo o condutor, de acordo com o Estado em que o caro percorreria.

No momento da abordagem, o autómovel Captiva estava com placas falsas e sua original seria de Capão da Canoa, interior do Rio Grande do Sul, de onde o carro foi roubado. A apreensão ocorreu no km 35 da BR-267, em Três Lagoas, e encaminhada para de Polícia Federal local.

Nos siga no Google Notícias