A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/06/2017 20:59

PRF apreende carga de 808 kg maconha em camionete roubada em SP

Nyelder Rodrigues
Apreensão aconteceu em distrito de Dourados e tirou drogas de circulação (Foto: Divulgação/PRF)Apreensão aconteceu em distrito de Dourados e tirou drogas de circulação (Foto: Divulgação/PRF)

Uma carga de 808 kg de maconha foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Vila São Pedro, distrito de Dourados - município localizado a 233 km de Campo Grande -, em uma camionete que foi roubado em São Paulo (SP).

O roubo aconteceu em 2016, segundo o site Alvorada Informa, e por causa do crime a camionete, uma Ford Ranger usava placas frias. o destino da droga também era São Paulo, conforme relatou o motorista do veículo.

O rapaz, de 25 anos, foi flagrado transportando a droga durante uma fiscalização de rotina na BR-163, no sábado (17). Na abordagem, a droga logo foi encontrada e o traficante preso em flagrante.

Aos policiais, ele revelou o destino do entorpecente e que receberia R$ 15 mil pelo transporte, que começou em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. O caso foi encaminhado para a PF (Polícia Federal).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions