ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

PRF apreende carro roubado com 384 quilos de maconha na BR-267

Adriano Fernandes | 04/04/2019 23:58
Foram encontrados 516 tabletes de maconha no veículo. (Foto: Divulgação/PRF)
Foram encontrados 516 tabletes de maconha no veículo. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde desta quinta-feira (04), um veículo modelo Honda City que havia sido roubado no Rio de Janeiro e que estava carregado com 384 quilos maconha, na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 120 quilômetros de Campo Grande.

O veículo tinha placas aparentes de São Paulo e era conduzido por um jovem, de 22 anos, que foi flagrado durante fiscalização de rotina no quilômetros 210 da rodovia. Ao chegaram próximo ao automóvel, os policiais já notaram um forte odor de maconha e questionaram o rapaz, que acabou admitindo que transportava o entorpecente.

Dentro do porta-malas, foram encontrados 516 tabletes de maconha que o suspeito contou ter buscado em Ponta Porã e que deveria levar até Bataguassu, onde receberia R$ 10 mil pelo serviço. 

Durante as checagens policiais, os agentes descobriram que o carro estava com placas falsas, sendo as originais de Niterói, RJ, e que ele havia sido roubado em São Gonçalo, também no Rio de Janeiro, no último dia 28 de março. O preso, a droga e o automóvel foram encaminhados à Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul.

Nos siga no Google Notícias