A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

27/05/2011 12:39

PRF flagra cocaína, haxixe e pasta base em tanque de veículo

Aline dos Santos
Droga apreendida em tanque seria levada para interior de São Paulo. Droga apreendida em tanque seria levada para interior de São Paulo.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu ontem cocaína, pasta base e haxixe no tanque de combustível do veículo GM/Tracker, com placas de Florianópolis.

O flagrante foi na BR-163, próximo a Rio Brilhante. Foram encontrados 29 tabletes de entorpecente. As drogas estavam envoltas em fita plástica adesiva e revestidas por dois balões de festa.

O condutor, um homem de 33 anos, declarou que recebeu o veículo em Ponta Porã e destino final era São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ele receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga. O caso foi encaminhado à PF (Polícia Federal) de Dourados.

Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...
Três pessoas são levadas para hospital após incêndio destruir residência
Três pessoas foram levadas para o hospital após inalarem grande quantidade de fumaça em um incêndio que destruiu uma residência de alvenaria na manhã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions