ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 29º

Interior

PRF para mulher após ultrapassagem proibida e encontra celulares contrabandeados

Carregamento de eletrônicos estava escondido no assoalho do veículo ocupado por duas mulheres

Por Jhefferson Gamarra | 20/02/2024 17:04
Carregamento de eletrônicos que estavam escondidos no veículo (Foto: Divulgação/PRF)
Carregamento de eletrônicos que estavam escondidos no veículo (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na manhã desta terça-feira (20), 131 celulares, tablets e relógios smart sem documentação fiscal escondidos no assoalho de um veículo durante fiscalização na BR-163, em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande.

Policiais realizavam fiscalização de trânsito quando avistaram um Jeep Renegade realizando uma ultrapassagem em faixa contínua na rodovia. A equipe procedeu com a abordagem do veículo, ocupado pela motorista e uma passageira, com o objetivo de lavrar a infração de trânsito e realizar a vistoria do automóvel.

Durante a fiscalização dos equipamentos obrigatórios, os agentes notaram indícios de alterações no assoalho do carro. A condutora foi questionada e confessou que no compartimento oculto estavam escondidos os produtos eletrônicos ilegais. No esconderijo foram encontrados 131 aparelhos celulares, tablets e relógios smart, todos sem documentação fiscal.

As envolvidas, juntamente com a mercadoria e o veículo, foram encaminhadas à Polícia Federal em Dourados, onde serão adotadas as providências legais cabíveis.

Nos siga no Google Notícias