A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

20/11/2018 19:07

PRF prende dupla flagrada com 6,4 mil maços de cigarros na BR-163

Adriano Fernandes
Veículo estava abarrotado de contrabando que seria comercializado na região de Dourados. (Foto: Divulgação) Veículo estava abarrotado de contrabando que seria comercializado na região de Dourados. (Foto: Divulgação)

Dois suspeitos, de 52 e 39 anos, foram presos nesta terça-feira (20) com veículo carregado com 6.400 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, na BR-163, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo modelo Renalt Sandero, onde estavam os contrabandistas.

O carro que tinha placas de Dourados estava abarrotado com os produtos, que segundos os detidos, seriam contrabandeados em no município e região. Os presos, o veículo e a carga foram entregues à Polícia Federal de Dourados.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions