A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/09/2016 15:38

PRF retém carga de cocaína transportada em veículo guinchado

Fernanda Yafusso
Cocaína estava escondida dentro dos quatro pneus do veículo e seria entregue na Capital (Foto: PRF)Cocaína estava escondida dentro dos quatro pneus do veículo e seria entregue na Capital (Foto: PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (19) uma carga de 27 quilos de cocaína que estava escondida dentro dos quatro pneus de um veículo Siena, com placas de Corumbá, e era transportado por um guincho.

A apreensão ocorreu no km 600 da BR-262, em Miranda, município distante 201 km de Campo Grande, durante fiscalização de rotina.

O guincho também tinha placas de Corumbá e estava sendo conduzido por um homem de 29 anos. De acordo com o relato do motorista aos policiais, ele afirmou que que não tinha conhecimento da droga.

Além disso, o motorista disse aos policiais que recebeu a orientação do seu chefe para levar o veículo até uma concessionária em Campo Grande. E que quando chegasse ao destino ligasse para um indivíduo chamado "Sr. Murilo", que iria receber o automóvel.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Corumbá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions