ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Procurado pela família há cinco dias, homem é encontrado morto

Aguivaldo foi visto pela última vez na terça-feira, quando disse que dormiria na casa do sobrinho

Ana Paula Chuva | 29/05/2023 15:36
Aguivaldo estava desaparecido desde o dia 23 de maio. (Foto: Reprodução | Redes Sociais)
Aguivaldo estava desaparecido desde o dia 23 de maio. (Foto: Reprodução | Redes Sociais)

Procurado pela família desde o dia 24 de maio, Aguivaldo de Oliveira Campos, 46 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (29), na região da Vila Formosa, em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que o homem tenha tirado a própria vida.

No sábado (27), a família de Aguivaldo procurou o Campo Grande News para divulgar o desaparecimento. Na ocasião, a filha do homem, Natiele da Silva Campos, 19 anos, contou que o pai estava sendo “atormentado” pela ex-companheira de quem se separou recentemente.

Conforme o boletim de ocorrência, Aguinaldo passou na residência do sobrinho, pediu um isqueiro e uma lanterna emprestados e foi dormir na residência onde mora, no bairro Vila Formosa, às 20h de terça-feira (23). No dia seguinte, a família foi informada que o carro do homem amanheceu estacionado e trancado com a chave no chão, ao lado do veículo, em frente à residência, e que ele não estava no local.

A família também recebeu a informação de que Aguivaldo teria sido visto na quarta-feira, por volta das 9h40, no distrito de Cruzaltina, às margens da BR-163. Na ocasião, ele vestia calça jeans, botina de couro, blusa de frio preta e boné. Na casa do homem, não foram encontrados indícios de violência, assim como as roupas não foram remexidas.

Não foram divulgados detalhes de onde o corpo foi encontrado, com sinais de suicídio. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Ajuda - O Campo Grande News aproveita para informar que, na Capital, o GAV (Grupo Amor Vida) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.

(Com informações Dourados News).

Nos siga no Google Notícias