ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Família procura por homem desaparecido há cinco dias em Dourados

Motivo do desaparecimento ainda está sendo levantado, mas filha alega que ex-companheira “atormentava” o pai

Natália Olliver | 27/05/2023 14:44
Aguinaldo desapareceu na última terça-feira (Foto: Arquivo pessoal)
Aguinaldo desapareceu na última terça-feira (Foto: Arquivo pessoal)

A família de Aguinaldo de Oliveira Campos, de 46 anos, procura pelo parente que desapareceu há cinco dias, em Dourados, município a 251 quilômetros de Campo Grande. A filha mais nova, Natiele da Silva Campos, de 19 anos, o pai estava sendo “atormentado” pela ex-companheira, de quem se separou recentemente.

“Estava passando por um divórcio conturbado, ela começou a perturbar o juízo dele nos últimos dias. Ele estava tranquilo. Aí ele saiu sem nada, só com documento. É a única coisa que aconteceu”.

Conforme o boletim de ocorrência, Aguinaldo passou na residência do sobrinho, pediu um isqueiro e uma lanterna emprestado e foi dormir na residência onde mora, no bairro Vila Formosa, às 20h00 de terça-feira (23).

No dia seguinte, na quarta-feira (24), a família foi informada que o carro de Aguinaldo amanheceu estacionado e trancado com a chave no chão, ao lado do veículo, em frente à residência, e que Aguivaldo não se encontrava no local.

No documento consta ainda que o homem estava aflito após separação. E que o filho da ex-companheira, que mora em Terenos, se vingaria dele caso o casal se separasse.

A família também recebeu a informação de que Aguivaldo teria sido visto na quarta-feira, por volta das 09h40, no Distrito de Cruzaltina, às margens da BR-163. Na ocasião ele vestia calça jeans, botina de couro, blusa de frio preta e boné.

Na casa do homem não foram encontrados indícios de violência, assim como as roupas não foram remexidas. Aguivaldo possui um processo criminal em seu nome, mas a reportagem não teve acesso às informações. Natiele alega que diz respeito a separação de bens (preservação de direitos).

Nos siga no Google Notícias