A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

13/07/2014 19:09

Professor de capoeira é preso acusado de estuprar menina de 7 anos

Alan Diógenes

O professor de capoeira, Denis Inácio Barboza, o Mestre Rato, 35 anos, foi preso no final da tarde deste domingo (13), acusado pelo crime de estupro de vulnerável de uma menina de 7 anos. Conforme o Perfil News, ele foi preso pelo delegado ajunto, HoffmanD’AvilaCandido e Sousa, e pelos investigadores da Polícia Civil: Isaias, Neovanir e Valentin, próximo à cidade de Pedro Gomes. 

Mestre Rato está sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cosa Rica para prestar esclarecimentos. A Polícia já investiga a possibilidade do professor de capoeira ter feito outras vítimas.

De acordo com informações, além do professor de capoeira, um garoto de 11 anos também teria abusado da menina de 7 anos.

Em um determinado período, a menina de 7 anos conviveu com o pai e a madrasta, segundo a vítima, ela e o garoto de 11 anos (filho da madrasta) dormiam na mesma cama, e o menino praticava relações sexuais com ela. A criança também contou que quando a sua madrasta tinha que sair de casa, a mesma deixava a menina aos cuidados de um amigo da família ‘Mestre Rato’ e do garoto de 11 anos.

Na última sexta-feira (11), a menina de 7 anos foi encaminhada para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde fez o exame de conjunção carnal, dos crimes contra a dignidade sexual. A Polícia aguarda o resultado do exame e segue nas investigações.

O professor de capoeira poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Já o garoto de 11 anos, por ser, considerado criança, não pode sequer, responder por ato infracional.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions