A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

16/09/2017 21:27

Professor que conduzia moto morre esmagado por motoniveladora

Renata Volpe Haddad

Milton Pereira Brandani, 54, morreu esmagado por uma motoniveladora, na tarde deste sábado (16), na estrada vicinal que liga a usina Adecoagro até o município de Angélica, distante 263 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Milton pilotava uma moto Honda Biz e levava na garupa um colega de trabalho, identificado como André Gomes. André contou que os dois saíram da usina onde trabalhavam e próximo ao córrego Engano, desceu da garupa da moto pois a estrada estava interditada, por estar em construção.

Milton tentou passar por um desvio, quando uma motoniveladora conduzida por Paulo Silas de 27 anos, colidiu e derrubou Milton e a moto e passou com as duas rodas traseiras em cima da vítima.

Ao ver o que tinha acontecido, Paulo prestou socorro à vítima e acionou a usina para que a ambulância levasse Milton ao hospital, mas ele não resistiu e morreu no local.

Conforme informações do site Ivi Notícias, Milton era morador de Ivinhema e por muitos anos trabalhou como professor de Educação Física na Escola Filinto Muller. Ele atualmente trabalhava na usina.

Família é surpreendida por bandidos dentro de casa que roubam carro e dinheiro
Quatro pessoas, sendo uma gestante, foram feitas reféns dentro de casa, por bandidos que roubaram carro, dinheiro e celulares. O crime aconteceu na n...
Idoso é flagrado colocando fogo em floresta de eucalipto da Eldorado
Osvaldo Neri da Silva, 63, foi preso depois de ser flagrado colocando fogo em floresta de eucalipto da empresa Eldorado Celulose. O flagrante acontec...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions