A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

07/06/2013 20:30

Professora morre atropelada por ônibus na frente dos alunos em Sidrolândia

Nyelder Rodrigues

Uma professora morreu atropelada por um ônibus escolar na saída das aulas na Escola Municipal Olinda Brito de Souza nesta tarde em Sidrolândia.

Conforme o site Região News, a vítima, Célia da Silva Marques, saia junto com alunos, e parou para conversar com um amigo, na rua Targino de Souza Barbos.

Ela se despediu do amigo e saiu pedalando, quando foi atropelada pelo ônibus da Prefeitura de Sidrolândia, no cruzamento com a rua Rio Grande do Sul. O amigo, Roberto Valensuela, contou que Célia morreu na hora.

Além disso, testemunhas disseram ao Região News que a professora bateu a cabeça no canto inferior do para-brisa do veículo escolar que estava lotado com crianças dos assentamentos de Sidrolândia.

Alunos, professores e populares presenciaram a morte e ficaram chocados. Um novo veículo foi chamado para seguir o transporte dos alunos.

Dupla armada invade casa, rende família e foge levando carro e celulares
Bandidos armados aproveitaram que o portão de uma residência estava aberto e renderam uma família com seis pessoas, roubaram celulares e fugiram leva...
Mulher sai para beber e deixa dois filhos sozinhos em casa
Uma mulher de 27 anos abandonou os filhos em casa e saiu para beber. Ela foi denunciada por vizinhos e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tut...
Idoso de 85 anos é baleado ao atender chamado na porta de casa
Por volta das 21h30 desta quinta-feira (23) um idoso de 85 anos foi baleado na porta de casa, na avenida Mato Grosso, região central de Itaquiraí - d...
Homem que mantinha mulher e oito filhos em cárcere privado é preso
Um homem que mantinha sua mulher e seus oito filhos em cárcere privado dentro de um quarto, no Conjunto Pantanal, em Corumbá - cidade localizada a 41...



professora deixou saldade
 
gleici kelly rosa morais em 14/06/2013 13:24:23
OLHA EU SOU FILHA DELA E NINGUÉM SABE A DOR QUE EU TO SENTINDO. PELO AMOR DE DEUS COMO DEIXA UM HOMEM QUE SE DIZ "CERTO DA CABEÇA" DIRIGIR UM ÔNIBUS ESCOLAR COM UM MONTE DE CRIANÇA DENTRO E EM ALTA VELOCIDADE, ELE TIRO UMA VIDA, ACABO COM UMA FAMÍLIA! E SE ELE TROMPASSE COM UM CAMINHÃO? TODAS AS CRIANÇAS QUE ESTÃO LÁ DENTRO TERIA RISCO DE MORTE PELO AMOR DE DEUS! ELE A-C-A-B-O COM UMA F-A-M-I-L-I-A! TIRO A MINHA RAINHA DE MIM NÃO ACREDITO NISSO AINDA!
 
Karoline Marques em 13/06/2013 15:02:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions