A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

22/03/2014 19:18

Proprietário de rancho é multado em R$ 10 mil por degradação ambiental

Alan Diógenes
Propriedade foi construída em área de vegetação de mata ciliar. (Foto: Site Dourados Agora)Propriedade foi construída em área de vegetação de mata ciliar. (Foto: Site Dourados Agora)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) multou em R$ 10 mil o proprietário de um rancho pesqueiro por construção ilegal à margem do rio Miranda, em Bonito, a 257 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Dourados Agora, o proprietário realizava uma obra em alvenaria, entro da área que deveria ser conservada de vegetação de mata ciliar em um loteamento denominado Pesqueiro do Noé, sem autorização ambiental.

No local deveriam ser conservados 100 metros de matas ciliares. O infrator construiu a 60 metros do rio.

Os policiais interditaram as atividades e além da multa o homem também responderá por crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de um a três anos de detenção.

O autuado foi notificado a apresentar junto ao órgão ambiental Estadual um plano de recuperação da área degradada.

 

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions