A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

03/11/2014 14:05

Quadrilha chefiada por mulher faz arrastão com seis assaltos

Helio de Freitas, de Dourados
Casal e dois adolescentes saíram de Nova Alvorada pra cometer assaltos em Dourados, mas foram presos em flagrante (Foto: Eliel Oliveira)Casal e dois adolescentes saíram de Nova Alvorada pra cometer assaltos em Dourados, mas foram presos em flagrante (Foto: Eliel Oliveira)

Uma quadrilha chefiada por Bianca Nunes da Silva, 19 anos, praticou pelo menos seis assaltos entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A mulher, o marido dela, Edvan Gasparino de Souza, também de 19 anos, e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram presos pela Polícia Militar e guardas municipais após o “arrastão” de roubos.

Segundo a polícia, os quatro moram em Nova Alvorada do Sul e saíram cedo de casa para cometer os crimes em Dourados, que fica a 100 km da cidade onde os acusados residem. A quadrilha estava em no Renault Clio sedan azul, placa HSF-8023, de Nova Alvorada do Sul.

O grupo tentou fugir, mas houve perseguição e a quadrilha foi presa em flagrante. Conforme a rádio 94 FM, além de afirmar ser a chefe da quadrilha, Bianca disse que era dona do revólver calibre 22, usado nos roubos.

A quadrilha começou os assaltos na região do Shopping Avenida Center, na Marcelino Pires, e depois cometeu roubos no BNH 1º Plano e na região do Jardim Flórida, onde assaltaram um mercado e uma pessoa que caminhava pela rua. Moradores que presenciaram o assalto ligaram para a Guarda Municipal e para a Polícia Militar e informaram as características do carro.

Os policiais encontraram o Clio no Jardim Novo Horizonte, na região oeste da cidade. Quando tentavam despistar a polícia, os assaltantes foram encurralados numa lavoura, já na saída para Ponta Porã. Levados para o 1º Distrito Policial, Bianca e Edvan foram autuados em flagrante por assalto e os menores serão encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce.

Bianca confessou que era chefe da quadrilha e dona do revólver usado nos assaltos (Foto: Eliel Oliveira)Bianca confessou que era chefe da quadrilha e dona do revólver usado nos assaltos (Foto: Eliel Oliveira)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions