A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

13/08/2013 08:43

Quadrilha formada por jovens de 19 a 23 anos está fortemente armada

Evelyn Souza

A quadrilha que aterrorizou a cidade de Eldorado na última semana, após trocar tiros com a Polícia, continua foragida. A suspeita é de que cinco pessoas estejam envolvidas na sequência de crimes, marcados pela violência. Os autores teriam entre 19 e 23 anos e o mandante, seria um homem de 40 anos, o mais agressivo e suposto líder da quadrilha.

Eles são acusados de roubar um casal, trocar tiros com a Polícia, agredir um Guarda Municipal, roubar um vereador e fugirem após sequestrar o funcionário de uma fazenda e um caminhoneiro, tudo em dois dias.

Os crimes começaram na madrugada de quarta-feira (7). Por volta de 1h40, os bandidos invadiram uma casa de Mundo Novo, renderam um casal e fugiram com um veículo Citroen C3.

Quando passavam por Eldorado, por volta das 5h45, se depararam com uma barreira policial e trocaram tiros com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Eles abandonaram o C3 e fugiram por uma mata.

Em seguida, espancaram um guarda noturno, que segundo a Polícia, foi confundido com um Policial Militar.

Ainda na quarta-feira à noite, o grupo invadiu a casa do vereador Claudio Beraldi (PT), que também foi agredido. Eles fugiram em seguida com o carro, documentos e eletrodomésticos da residência.

Com o carro do vereador, a quadrilha que está fortemente armada, rendeu cinco funcionários da fazenda Santa Izabel, também em Eldorado. Eles fugiram com uma F-250 e levaram um dos funcionários.

Na entrada da BR 163, roubaram um caminhoneiro e esconderam o veículo em uma estrada vicinal.

Os bandidos e as duas vítimas seguiram viagem. Eles conseguiram passar por uma barreira policial, mas quando chegaram próximo a linha internacional foram abordados pela Polícia.

Novamente houve troca de tiros e a quadrilha fugiu pela segunda vez por um matagal.

Segundo o delegado de Eldorado, ClaudineisGalinari, a quadrilha é extremamente violenta e está fortemente armada. “Pelos indícios, eles estão com pistolas calibre 9 milímetros e espingarda calibre 12”, explicou.

Bandidos aterrorizam Eldorado e até torturaram vereador para roubar carro
A Polícia Civil de Eldorado está atrás de um bando que cometeu vários crimes no município nesta semana. Entre as vítimas do grupo está um vereador qu...
Homem morre prensado por carreta em posto de combustível na BR-163
Morreu na tarde desta segunda-feira (16) em Mundo Novo - cidade localizada a 476 km de Campo Grande - Esaquel Gonçalves, de 31 anos, que foi prensado...



Nos EUA acharam rapidamente um rapaz que havia matado 2 pessoas e sequestrado uma jovem. Estava escondido numa floresta. Aqui onde nem floresta existe mais, parece que os bandidos se escondem melhor.
 
ademir gomes em 13/08/2013 15:30:17
QUE SAUDADE DO CORONEL ADIB. COM CERTEZA COLOCARIA UM PONTO FINAL NESSES MALANDROS.
 
CARLOS AUGUSTO ABDO DOS SANTOS em 13/08/2013 14:47:55
manda a cigcoe atras deles, garanto que o problema sera resolvido!
 
fernando alves em 13/08/2013 13:20:31
É só informação, informação e mais informação sobre esses mesmos assuntos. A pergunta q não quer calar, é como conseguem com tanta facilidade essas armas? O PROBLEMA NÃO É O BANDIDO, O PROBLEMA É A FACILIDADE DAS ARMAS, DROGAS E MUNIÇÕES...ESSE É O PROBLEMA, POIS OS TAIS BANDIDOS SEM ARMAS, SÃO MOCINHAS INDEFESAS...
 
Lúcia Sales em 13/08/2013 11:34:32
Agora que esta na hora de colocar o helicóptero da segurança pública entrar em ação. Existem grandes profissionais aguardando somente a decisão dos governantes.
 
Carlos Alberto Ladislau em 13/08/2013 10:49:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions