A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

05/05/2011 18:05

Quatro bolivianos foram presos acusados de tentar entrar irregularmente no Brasil

Viviane Oliveira
Documentos falsos apreendidos com os bolivianos. (Foto: Divulgação)Documentos falsos apreendidos com os bolivianos. (Foto: Divulgação)

Dois homens de 32 e 20 anos, um adolescente de 16 e uma jovem de 19 anos, foram presos quando tentavam entrar irregularmente no Brasil através da fronteira com a Bolívia em Corumbá.

Os estrangeiros estavam em um táxi que foi abordado no final da manhã desta quinta-feira (5). Os passageiros entraram em contradição sobre o destino da viagem e ao verificar a documentação e os carimbos de entrada no País desconfiaram que a documentação fosse falsa.

Em contato com a Polícia Federal ficou confirmado que os carimbos constantes nos cartões de entrada e saída eram falsificados. Para a Polícia, o adolescente de 16 anos disse que os documentos foram comprados por 100 dólares cada um na fronteira de um desconhecido de nacionalidade boliviana.

A versão dada pelo adolescente foi confirmada pela jovem e pelo homem de 20 anos. Além dos documentos falsos os policiais militares encontraram com o grupo documentos pessoais e passagens rodoviárias com destino ao Estado de São Paulo.

Um dos bolivianos é costureiro, e levantou a suspeita dos policiais de que estaria agenciando os estrangeiros para trabalhar clandestinamente em fábricas de costura em São Paulo. Todos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Corumbá.

Prefeito tem dez dias para exonerar servidores contratados sem concurso
O prefeito Aguinaldo dos Santos (PEN), de Eldorado, município a 447 quilômetros de Campo Grande, tem dez dias para exonerar os servidores contratados...
Homem é preso após agredir esposa em aldeia indígena
Homem de 25 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos com socos no rosto na noite de ontem (24), por volta das 21h, em uma aldeia indígena, loc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions