A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

04/07/2011 16:12

Polícia investiga incendio em 4 fardos de algodão em Chapadão do Sul

Viviane Oliveira

A Polícia começa a investigar se foi incêndio criminoso

No local tinha 13 “queijos”, assim chamado os fardos de algodão em pluma prensados, com aproximadamente 700 arrobas cada um. (Jovem Sul News)No local tinha 13 “queijos”, assim chamado os fardos de algodão em pluma prensados, com aproximadamente 700 arrobas cada um. (Jovem Sul News)

Quatro fardos de algodão pegaram fogo na manhã desta segunda-feira (4) na Fazenda Alvorada em Chapadão do Sul, cidade distante 321 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Jovem Sul News, no local estava em torno de 13 “queijos”, assim chamado os fardos de algodão em pluma prensados, com aproximadamente 700 arrobas cada um.

Ao passar pelo local uma testemunha viu o fogo e avisou os funcionários da fazenda. Em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros.

Estima-se que o prejuízo com queima seja de aproximadamente 7.500 quilos. A Polícia Civil começa a investigar se foi incêndio criminoso.

Idoso é encontrado morto com 5 perfurações de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions