ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Quatro jovens são presos enquanto traficavam 100 tabletes de maconha

Dois jovens, de 20 e 26 anos, "batiam" estrada para o carregamento que era transportado por um casal

Adriano Fernandes | 12/12/2019 23:24
Tabletes de droga encontrados dentro do Uno. (Foto: Divulgação/DOF)
Tabletes de droga encontrados dentro do Uno. (Foto: Divulgação/DOF)

Quatro jovens foram presos, na noite desta quinta-feira (12) enquanto traficavam 93,4 quilos de maconha na MS-164 entre os municípios de Ponta Porã e Maracajú, cidade que fica a 160 quilômetros de Campo Grande. Os primeiros a serem abordados foram dois homens, de 20 e 26 anos, que faziam o serviço de batedores da droga em um Fiesta parado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) em Ponta Porã. 

Ao serem interrogados sobre os motivos da viagem eles acabaram confessando que estariam repassando informações para outro veículo que estaria na região de Maracajú, transportando as drogas. A informação foi repassado para outra equipe da cidade indicado, que acabou abordando um veículo Uno, onde estavam uma suspeita, de 26 anos e um garoto de 21. 

Dentro do veículo foram encontrados 100 tabletes de maconha. À polícia o casal também confirmou que os outros dois comparsas, repassavam informações referentes ao tráfego das rodovias e fiscalizações, durante o transporte da droga. Todos os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação criminosa e foram encaminhados para a Polícia Civil de Maracajú.

Nos siga no Google Notícias