ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Quatro vítimas de acidente que matou 11 continuam sem identificação

Aliny Mary Dias | 03/01/2014 09:53
Van e caminhão ficaram carbonizados depois de colisão (Foto: Jornal da Nova)
Van e caminhão ficaram carbonizados depois de colisão (Foto: Jornal da Nova)

Já se passaram 17 dias do trágico acidente entre uma van e um caminhão na BR-267, em Nova Andradina, e das 11 pessoas que morreram na hora, quatro corpos ainda não foram identificados.

O chefe da Coordenadoria-Geral de Perícias de Campo Grande, Nelson Fermino Júnior, explica que cinco corpos foram encaminhados para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) da Capital e apenas a identidade de um foi descoberta.

A vítima é Fabiano Bastos Malaquias e a identificação só foi possível depois de análise da arcada dentária. O resultado saiu uma semana depois que o corpo chegou em Campo Grande.

Os outros corpos só serão identificados e liberados para o sepultamento depois que os exames ósseos de DNA ficarem prontos. “Todos os exames estão sendo feitos aqui, mas são muito complexos. Por si só um exame ósseo já é complicado, mas quando o osso é queimado, demora mais ainda”, completa Nelson.

Os corpos que ainda precisam de identificação, conforme a Coordenadoria de Perícia, são de Maria Marlene de Andrade, Renato Macedo de Araújo, Huang Tasan Ming e Samuel Fernandes de Pinho.

Vítimas – Das 11 vítimas, três tiveram os corpos liberados para a família no dia seguinte. São eles Miguel Benites Meireles, 38 anos, e os comerciantes Adilson Rodrigues de Souza, 45, e Antonio Pereira Carneiro.

Colisão - A Van transportava sacoleiros de Três Lagoas, quando colidiu de frente com um caminhão com placas de Dourados, atrelado ao baú com placas de Douradina. Após o acidente os dois veículos pegaram fogo. A maioria dos ocupantes morreu carbonizado.

Outras duas vítimas, uma mulher e um adolescente que estavam no caminhão foram socorridos até o Hospital Regional de Nova Andradina. O caminhão transportava cerca 30 toneladas de charque. A van seguia duas vezes por semana para o Paraguai, onde os comerciantes compravam produtos para serem revendidos no Shopping Popular.

(Matéria alterada para correção de informação)

Nos siga no Google Notícias