ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Queda de motocicleta deixa dois jovens feridos em Amambai

Paula Maciulevicius | 23/04/2011 09:13

PM encontrou várias latas de cerveja, que segundo testemunhas eram transportadas pelos rapazes

Depois de "encostada", jovens caem de moto e batem cabeça no meio-fio. (Foto: Vilson Nascimento)
Depois de "encostada", jovens caem de moto e batem cabeça no meio-fio. (Foto: Vilson Nascimento)

Uma queda de motocicleta deixou dois rapazes com ferimentos na cabeça, um deles em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros, na manhã de hoje em Amambai, município distante 360 quilômetros da Capital. O acidente aconteceu por volta das 7h na Avenida Pedro Manvailler, próximo ao Mercado Dutra.

De acordo com o site A Gazeta News, os dois rapazes estavam em uma Honda Titan vermelha, de placa HST 2573 e trafegavam sentido centro – bairro pela Avenida quando encostaram em outra moto que seguia no mesmo sentido da via.

O condutor, até o momento identificado apenas por “Rato”, estava inconsciente e sem nenhuma documentação, o carona da motocicleta, foi identificado como Cleiverton Varriente Pereira, de 21 anos.

Ainda de acordo com o site A Gazeta News, com o “toque”, Rato teria perdido a direção da motocicleta, desequilibrado e caído, momento em que tanto o condutor como o carona bateram violentamente com a cabeça no asfalto e meio-fio. Ambos sofreram escoriações pelo corpo e ferimentos na cabeça, mas segundo a equipe do Corpo de Bombeiros de Amambai que prestou socorro às vítimas, Rato estava em estado mais grave e apresentava sintomas de traumatismo craniano.

Os dois jovens foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai onde neste momento recebem atendimento por parte da equipe médica local.

No local da queda, além de dois capacetes e da motocicleta, a Polícia Militar encontrou várias latas de cerveja, que segundo testemunhas eram transportadas pelos rapazes envolvidos no acidente.

O condutor da outra motocicleta, que supostamente seria companheiro das vítimas, teria parado logo após a queda para prestar socorro, mas acabou fugindo do local assim que as equipes do Corpo de Bombeiro e da Polícia Militar se aproximavam. A polícia trabalha no caso.

Nos siga no Google Notícias