ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 22º

Interior

“Queria assustar”, diz assassino de mãe e filha em áudio enviado à família

Ele nega que tenha pagado vítimas com cheque sem fundo

Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados | 06/06/2021 19:47
Corpo de uma das vítimas caído ao chão após duplo homicídio. (Foto: Direto das Ruas)
Corpo de uma das vítimas caído ao chão após duplo homicídio. (Foto: Direto das Ruas)

Em áudio enviado para um grupo da família, Jorcy Marques Ortiz afirma que tinha apenas intenção de assustar Andreia e Rosenilda Rodrigues Maciel, de 34 e 54 anos, mãe e filha executadas por ele a tiros após desentendimento por causa da venda de uma chácara. O crime aconteceu na sexta-feira (4), em Antônio João.

“Não era para ser assim, meu intuito era assustar, mas aconteceu isso aí no impulso”, disse. O suspeito ainda negou informação de que teria pagado com um cheque sem fundos o imóvel que comprou das vítimas. “Eu tenho o recibo assinado por ela em vida. Quem vai assinar um recido sem receber?”, questiona.

Na versão de Jorcy, mesmo depois de ter feito o pagamento da chácara, Rosenilda o cobrava por valores que, segundo ele, não eram devidos. “Cada vez que ela enchia a cara e se drogava, vinha na minha casa me chamar de ladrão para todos os vizinhos. Aí, deu no que deu”, relata para a família.

Ao finalizar o áudio enviado para a família, o criminoso afirma que se apresentará à Justiça, no entanto, investigações apontam que Jorcy teria sido visto em Sidrolândia. Ouça o áudio:


O Caso - Conforme boletim de ocorrência, as vítimas foram até Jorcy para cobrar dívidas referentes a um valor que ele teria se apropriado de Rosenilda. Foi apurado pelo Campo Grande News que o homem havia comprado uma chácara de Rosenilda com um cheque sem fundo.

Testemunhas relataram à polícia que ouviram os tiros durante a noite de ontem e gritos de uma mulher pedindo ajuda. O socorro foi acionado, mas nenhuma das duas conseguiu sobreviver.

Após o crime, Jorcy fugiu em um Nissan Nivea e segue sendo procurado pelos policiais. O suspeito foi candidato a vereador durante as eleições de 2020, mas conseguiu apenas 26 votos.

Nos siga no Google Notícias