ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Rapaz é morto a tiro pelo cunhado ao defender amigo em discussão

Caso ocorreu na noite de ontem em Bela Vista; assassino está foragido

Por Helio de Freitas, de Dourados | 21/09/2020 08:39
Laudemir Silva atirou no cunhado e fugiu (Foto: Reprodução)
Laudemir Silva atirou no cunhado e fugiu (Foto: Reprodução)

Bruno Rodrigo Martins, 24, foi assassinado a tiro na noite deste domingo (20) em Bela Vista, cidade a 322 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Pessoas que testemunharam o crime afirmam que o autor do homicídio é Laudemir Silva, marido da irmã de Bruno. Ele está foragido.

O caso ocorreu na “Prainha do Pompilho”, na margem do Rio Apa, por volta de 19h30 de ontem. Segundo familiares de Bruno, ele e amigos bebiam no local quando um dos rapazes, identificado como Murilo, discutiu com Laudemir.

Após o bate-boca, Bruno foi tirar satisfação com o cunhado sobre o motivo da discussão com o amigo. Laudemir entrou no carro, pegou a arma e de dentro do veículo disparou um tiro no peito do rapaz.

Os amigos ainda tentaram levar Bruno para o hospital, mas ele morreu antes de receber atendimento. Laudemir fugiu em um Ford Fusion preto ano 2010, com placa final 1112. Segundo familiares de Bruno, Laudemir é do Maranhão e trabalhava em uma empresa de asfalto em Bela Vista.

O corpo do rapaz foi levado para o IML de Jardim para a autopsia e ainda não chegou a Bela Vista, onde familiares e amigos o aguardam para o velório. Laudemir teria fugido para Campo Grande.

Bruno foi morto a tiro pelo cunhado, em Bela Vista (Foto: Reprodução)
Bruno foi morto a tiro pelo cunhado, em Bela Vista (Foto: Reprodução)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário