A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

04/11/2012 08:56

Rapaz é preso com 80 cápsulas de cocaína

Ele foi flagrado com a droga durante fiscalização do DOF; a segunda em que ele foi abordado no período de três dias

Nadyenka Castro
Cápsulas de cocaína que estavam com rapaz de 21 anos. (Foto: Divulgação)Cápsulas de cocaína que estavam com rapaz de 21 anos. (Foto: Divulgação)

Rapaz de 21 anos foi preso em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, na noite de sexta-feira com 80 cápsulas de cocaína, sendo que 15 estavam no estômago dele. O flagrante aconteceu na segunda vez que o jovem foi abordado pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira), em três dias.

De acordo com o DOF, no dia 31 de outubro o jovem foi abordado na região de Ponta Porã e estava em uma camionete Blazer com fundos falsos.

Três dias depois, o rapaz ‘caiu’ novamente em fiscalização do DOF. Dessa vez ele era passageiro de um ônibus que saiu de Corumbá com destino a Campo Grande, que foi fiscalizado pelos policiais na BR-262 por volta das 23h30min do dia 2.

No bolso do agasalho do jovem foram encontradas 65 cápsulas de cocaína. Diante do flagrante, ele confessou que tinha ingerido mais 15.

O rapaz foi encaminhado para o hospital e expeliu o entorpecente, que totalizou 770g e 80 cápsulas.

Rapaz é esfaqueado no peito e barriga e autor é preso em flagrante
Um rapaz de 20 anos foi esfaqueado na barriga e no peito na manhã deste domingo (26) ao ser atacado por um homem de 23 anos na praça da Vila Demétria...
Após flagra de transporte de agrotóxicos, homem é multado em R$ 15 mil
Um homem foi flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando ilegalmente 600 kg de agrotóxicos e foi multado em R$ 15 mil pela PMA (Polí...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions