ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Rapaz é preso por abusar sexualmente de menina de seis anos

Nadyenka Castro | 18/05/2011 14:46

Ele ofereceu bombons à criança

Um rapaz de 23 anos foi preso nessa terça-feira, em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, acusado de abusar sexualmente de uma menina de seis anos.

O crime aconteceu no domingo, mas só foi descoberto na segunda-feira e o autor preso ontem, por mandado de prisão preventiva.

O jovem ofereceu bombons à criança e com isso conseguiu leva-la para sua casa. No quintal do imóvel praticou sexo oral na menina.

“A violência só não foi maior porque a criança chorou e com medo de ser descoberto, o autor largou”, afirma o delegado Cleverson Alves dos Santos.

Após ser abusada, a vítima chegou em sua residência com a roupa virada do lado avesso e com R$ 2 nas mãos.

As situações geraram desconfiança na mãe da menina, que ainda a surrou para descobrir o que havia acontecido. Ao saber do abuso, a única providência da mulher foi manter a filha em casa, sob a sua vista.

“A mãe da menina é analfabeta e sem instrução e por esse motivo não procurou a Polícia para denunciar o crime”, diz o delegado de Costa Rica.

O crime foi descoberto porque a menina relatou a uma investigadora que havia “apanhado” porque um homem tinha abusado sexualmente dela.

Nos siga no Google Notícias