ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, DOMINGO  04    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Rapaz em situação de rua é assassinado com facadas na cabeça

Moradores relataram que havia suspeita de que Goianinho estava envolvido em furtos pela cidade

Por Dayene Paz | 04/01/2026 10:26
Rapaz em situação de rua é assassinado com facadas na cabeça
Viaturas em frente ao local onde homem foi achado morto. (Foto: Babalizando MS)

Luiz Fernando da Silva, que vivia em situação de rua, foi encontrado morto na manhã deste domingo (4) em um terreno no Bairro Jatobá, em Sidrolândia, cidade a 71 km de Campo Grande. A vítima apresentava ao menos três perfurações de faca na região da cabeça, incluindo testa, próximo à orelha direita, e nuca.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem em situação de rua foi encontrado morto na manhã de domingo (4) em um terreno no Bairro Jatobá, em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul. Luiz Fernando da Silva, conhecido como Goianinho, apresentava três perfurações de faca na região da cabeça. A polícia investiga o caso como homicídio qualificado, possivelmente por emboscada. Moradores relataram suspeitas de envolvimento da vítima em furtos recentes na cidade, informação ainda não confirmada oficialmente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Grande.

Conhecido pelo apelido de Goianinho, o homem foi visto por moradores caído no terreno e a polícia foi chamada. A área foi isolada para o trabalho da perícia, que confirmou as perfurações causadas por faca. Após os levantamentos iniciais, o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande.

Moradores relataram que, nos dias que antecederam o crime, havia suspeita de que Goianinho estava envolvido em furtos pela cidade. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente e é tratada apenas como linha de apuração.

O homicídio foi registrado como qualificado, por possível emboscada ou recurso que torne impossível a defesa da vítima. Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer a autoria e a motivação do crime.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.