A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

18/09/2014 16:33

Rapaz morto em acidente na BR-163 era pastor e corpo será levado para Pernambuco

Helio de Freitas
HB20 em que estavam pastor e outro homem saiu da pista e bateu numa árvore, próximo a Vila Vargas (Foto: Osvaldo Duarte/Grande FM)HB20 em que estavam pastor e outro homem saiu da pista e bateu numa árvore, próximo a Vila Vargas (Foto: Osvaldo Duarte/Grande FM)

Bruno da Silva, de 27 anos, que morreu em acidente ocorrido por volta de 20h de ontem na BR-163 em Dourados era pastor evangélico em Nova Alvorada do Sul. Pernambucano, o rapaz estava morando em Campo Grande, mas pregava em uma igreja de Nova Alvorada. O corpo do pastor deve ser levado ainda nesta quinta-feira para o estado em que nasceu.

No momento do acidente ele seguia em um HB20 preto com Edinaldo Pereira de Lima, 26, para participar de um culto em Deodápolis, onde o carona mora. Na altura do km 279, próximo ao distrito de Vila Vargas, Bruno teria perdido o controle da direção em uma rotatória. O carro saiu da pista e bateu em uma árvore.

A força do impacto foi tão grande que o pastor morreu na hora e Edinaldo ficou preso entre as ferragens. Bombeiros de Dourados foram ao local do acidente para retirar o rapaz do carro. O trabalho durou pelo menos meia hora e Edinaldo está internado em um hospital de Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions