ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Rapaz perde a consciência e é assaltado ao cair em emboscada de falso vendedor

Guilherme Henri | 13/08/2017 13:05

Homem de 26 anos foi assaltado após cair em uma emboscada feita por um falso vendedor de veículos na noite de ontem (12), por volta das 22h30, na rodovia MS-379, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, inicialmente a vítima estava desaparecida. Porém, na manhã deste domingo (13) ao voltar para casa, o rapaz contou que caiu em uma emboscada.

Ele negociava a compra de um veículo Celta. O suposto vendedor do veículo marcou um encontro, no Parque dos Ipês, para que a vítima pudesse ver e então adquirir o veículo.

O suposto vendedor se identificou como Erivelto e tinha aparência indígena. Ele disse a vítima que precisava descarregar roupas e limpar o Celta, então pediu para que a vítima o seguisse até sua residência.

O rapaz seguiu o Celta com sua motocicleta, sentido Laguna Caarapã, no entanto percebeu que Erivelto acelerou o carro. Neste momento uma mulher apareceu e entrou na frente da motocicleta, fazendo com que a vítima parasse.

A assaltante estava acompanha de outro homem. O comparsa estava armado e anunciou o assalto derrubando a vítima de sua motocicleta.

O bandido armado agrediu com chutes e mandou que a vítima entregasse a eles o dinheiro que seria usado na compra do veículo.

Mesmo após entregar o dinheiro, o rapaz continuou a ser agredido até perder a consciência. Quando acordou viu que os bandidos também levaram sua motocicleta.

Ele precisou voltar para a casa a pé e contou o que tinha acontecido a sua família, que o apresentou na delegacia do município.

Não há informações se alguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias