A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/08/2017 13:05

Rapaz perde a consciência e é assaltado ao cair em emboscada de falso vendedor

Guilherme Henri

Homem de 26 anos foi assaltado após cair em uma emboscada feita por um falso vendedor de veículos na noite de ontem (12), por volta das 22h30, na rodovia MS-379, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, inicialmente a vítima estava desaparecida. Porém, na manhã deste domingo (13) ao voltar para casa, o rapaz contou que caiu em uma emboscada.

Ele negociava a compra de um veículo Celta. O suposto vendedor do veículo marcou um encontro, no Parque dos Ipês, para que a vítima pudesse ver e então adquirir o veículo.

O suposto vendedor se identificou como Erivelto e tinha aparência indígena. Ele disse a vítima que precisava descarregar roupas e limpar o Celta, então pediu para que a vítima o seguisse até sua residência.

O rapaz seguiu o Celta com sua motocicleta, sentido Laguna Caarapã, no entanto percebeu que Erivelto acelerou o carro. Neste momento uma mulher apareceu e entrou na frente da motocicleta, fazendo com que a vítima parasse.

A assaltante estava acompanha de outro homem. O comparsa estava armado e anunciou o assalto derrubando a vítima de sua motocicleta.

O bandido armado agrediu com chutes e mandou que a vítima entregasse a eles o dinheiro que seria usado na compra do veículo.

Mesmo após entregar o dinheiro, o rapaz continuou a ser agredido até perder a consciência. Quando acordou viu que os bandidos também levaram sua motocicleta.

Ele precisou voltar para a casa a pé e contou o que tinha acontecido a sua família, que o apresentou na delegacia do município.

Não há informações se alguém foi preso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions