A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

29/12/2010 20:54

Rapaz que cometeu assassinato em Rio Brilhante é preso em Anhanduí

João Humberto

O jovem Claudinei dos Santos Valença, o “Pinduca”, de 20 anos, foi preso hoje, às 20h, no distrito de Anhanduí, por policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Conforme a polícia, Claudinei possui mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Rio Brilhante, por assassinato cometido em 2008, quando tinha 18 anos.

Após o crime, o rapaz fugiu para Nova Alvorada do Sul, onde trabalhava numa usina. Como a família da vítima descobriu seu paradeiro, Claudinei fugiu para Anhanduí.

Ele foi preso quando estava em frente a um posto de gasolina e afirmou que sabia do mandado de prisão. Encaminhado pela polícia a Campo Grande, Claudinei está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A polícia não divulgou informações a respeito do assassinato.

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions