A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

22/08/2013 14:33

Rapaz que matou padrasto a facadas é preso em Aparecida do Taboado

Bruno Chaves

O enteado de Francisco das Chagas Tomaz de Brito, 38 anos, morto a facadas em setembro de 2010, foi preso pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande. O rapaz, que tem 20 anos, confessou o crime e não teve o nome divulgado porque na época do assassinato era menor de idade.

De acordo com informações da polícia, o homicídio ocorrido no Jardim das Flores, em Aparecida do Taboado, foi esclarecido na tarde de ontem (21). O jovem confessou a autoria do delito, levou os investigadores ao local dos fatos e mostrou a dinâmica do crime.

"Ele disse que agrediu com socos e pontapés e depois matou o padrasto com uma faca de frigorífico. A justificativa é que se vingou de Francisco, que, em sua versão, constantemente agredia ele e a mãe", explica o delegado Lúcio Fátima Barros, responsável pelo caso.

Investigações da polícia apontam que, no dia dos fatos, o rapaz chegou à casa da vítima em uma bicicleta e em companhia de dois indivíduos. Ele entrou na casa e passou a agredir Francisco, que estava sozinho. Em seguida os três fugiram. Vizinhos chamaram por socorro, mas quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, que apresentava perfurações nas costas, já estava morta.

O jovem foi detido pela Polícia Militar e autuado em AINF (Auto de Apuração de Ato Infracional) pelo homicídio do padrasto. “Não indiciamos o rapaz porque quando ele matou o padrasto tinha 17 anos”, explica o delegado.

O acusado está detido provisoriamente em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Problemas em fiação deixam Bonito às escuras por cerca de uma hora
Bonito ficou às escuras na noite desta segunda-feira (16) por causa de problemas na rede elétrica da cidade, localizada a 257 km de Campo Grande. O "...
Homem morre prensado por carreta em posto de combustível na BR-163
Morreu na tarde desta segunda-feira (16) em Mundo Novo - cidade localizada a 476 km de Campo Grande - Esaquel Gonçalves, de 31 anos, que foi prensado...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions