A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

14/06/2011 08:44

Rapaz sai armado para procurar assaltante e acaba preso em Dourados

Vanda Escalante

A Polícia Civil de Dourados registra uma ocorrência inusitada. Um rapaz, que segundo boletim de ocorrência saiu armado para ajudar o amigo a procurar homem que assaltou a mãe, acabou preso.

Segundo o site Douradosagora, tudo começou com o assalto a Zenilda Alvice Rodrigues Oliveira, de 44 anos, moradora no Canaã I. Ela foi roubada por um desconhecido quando seguia pela Rua Ponta Porã, no Jardim Guanabara. O ladrão derrubou a vítima da bicicleta e tomou a bolsa contendo documentos, objetos religiosos, entre outros.

O filho dela, Paulo Júnior Rodrigues, pediu ajuda ao amigo Valdinei Valente, de 19 anos, morador na Vila Piratininga, para tentar localizar o assaltante. Eles foram parados pela polícia que encontrou o revólver calibre 38, com Valdinei. Conforme o rapaz, a intenção era ajudar o colega prender o ladrão, não machucar alguém. Ele foi autuado em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo.




E por que esses benditos policiais não estavam à busca do assaltante? Ou, ouvidas as justificativas, não deixou o rapaz fazer o que tinha que ser feito? Ou, no máximo, apreeder a arma e liberar o rapaz? Épacabá....
 
marly siqueira caramalack em 15/06/2011 01:03:31
mas a lei e essa prender onestos e soltar bandidos
 
ester reis em 14/06/2011 09:19:16
Quem em sã consiência não partirá na busca e apreensão do assaltente que roubou a mãe, ou recusaria auxílio ao amigo que teve a genitora agredita covardemente, conforme a notícia em tela?.....
O juíz saberá aplicar neste caso, não somente a lei, mas a justiça na medida certa.
 
CARLOS FERNANDO em 14/06/2011 02:35:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions