A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/09/2016 21:10

Receita Federal apreende 2,6 kg de cocaína escondida em fundo falso de mala

Fernanda Yafusso
Droga estava escondida em fundo falso de uma mala (Foto: Diário Corumbaense)Droga estava escondida em fundo falso de uma mala (Foto: Diário Corumbaense)

Durante fiscalização de rotina da Receita Federal em Corumbá, município distante 419 km de Campo Grande, os servidores apreenderam 2,6 kg de cocaína que estavam escondidos em um fundo falso de uma mala. A droga seria levada para uma mulher na rodoviária.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a apreensão ocorreu na tarde desta terça-feira (20), no Posto Esdras, zona de vigilância aduaneira na fronteira de Corumbá com a Bolívia. A mala com a droga estava no bagageiro de um táxi clandestino com placas bolivianas.

O condutor estava sozinho no carro e possuía a identidade de taxista boliviano. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Corumbá e deverá responder por tráfico internacional de drogas. Caso seja condenado, poderá pegar até 15 anos de prisão.

No domingo (18), também no Posto Esdras, a Receita Federal apreendeu dentro de um saco de pipoca doce industrializada, 3 quilos e 100 gramas de cocaína com um boliviano.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions