ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Reinaldo assina amanhã ordem de serviço para obra do Hospital Regional

Construção chegou a ser iniciada em 2014, mas foi paralisada em 2015; hospital será construído na margem da BR-463

Helio de Freitas, de Dourados | 28/06/2018 16:28
Obra do hospital chegou a ser iniciada no final de 2014 e paralisada dias depois (Foto: Eliel Oliveira)
Obra do hospital chegou a ser iniciada no final de 2014 e paralisada dias depois (Foto: Eliel Oliveira)

O governador assina amanhã (29) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, a ordem de serviço para construção do Hospital Regional da Grande Dourados. O lançamento da obra faz parte dos investimentos que o governador vai anunciar na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. A agenda será de manhã, mas o horário ainda não foi informado pela assessoria do governo.

A obra chegou a ser iniciada em 2014, ainda no governo de André Puccinelli (MDB), mas foi paralisada nos primeiros dias da gestão de Reinaldo.

Na época, o governador disse que o antecessor havia cancelado o empenho feito para o início da obra e que foi preciso refazer o projeto e recuperar a verba federal para construir o hospital, que será feito em um terreno ao lado da BR-463, na saída para Ponta Porã. A área foi doada por um empresário da cidade.

De acordo com a assessoria da prefeita Délia Razuk (PR), Reinaldo também vai autorizar obras de asfalto e drenagem de águas pluviais na Rua Natal, de parte da Rua Continental com Avenida Canaã, vai anunciar o recapeamento das ruas do quadrilátero central e entrega o asfalto do conjunto Dioclécio Artuzi.

O governador entrega também em Dourados as 14 salas de aula e a quadra coberta da Escola Vereador Moacir Djalma Barros, construída na região do Dioclécio Artuzi, e a ampliação nas escolas Castro Alves, Menodora Fialho de Figueiredo e Ramona Pedroso.

Reinaldo ainda autoriza o funcionamento em regime integral da Escola Estadual Antônia da Silveira Capilé, localizada no Jardim Água Boa. A prefeitura aguarda para amanhã a liberação da primeira parcela do convênio para construção da sede da Associação dos Autistas da Grande Dourados.

Nos siga no Google Notícias