ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Reincidente, homem é preso com 649 quilos de cocaína em fundo falso de caminhão

Droga foi encontrada com a ajuda de cães farejadores da Polícia Militar

Por Jhefferson Gamarra | 06/12/2023 13:17
Droga que estava escondida em fundo falso do caminhão (Foto: Divulgação)
Droga que estava escondida em fundo falso do caminhão (Foto: Divulgação)

Na noite desta terça-feira (5), uma operação conjunta entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Militar resultou na apreensão de 649 quilos de pasta base de cocaína na BR-262, em Dois Irmãos do Buriti, a 83 quilômetros de Campo Grande.

Agentes da PRF abordaram um caminhão Scania/R440 e durante questionamentos o condutor levantou suspeitas ao fornecer informações contraditórias sobre a viagem. O motorista revelou ainda estar em liberdade condicional por tráfico de drogas, aumentando as suspeitas dos policiais.

Uma equipe canina do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que foi chamada para ajudar na fiscalização do veículo, identificou um compartimento oculto no reboque do veículo, onde foram encontrados os 649 quilos da droga.

Diante dos fatos, o condutor confessou o transporte ilegal, informando que o destino da carga era Campo Grande. O motorista, juntamente com a droga e o veículo, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Dois Irmãos do Buriti para os procedimentos legais.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.


Nos siga no Google Notícias