ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Relojoaria é assaltada e ladrões interceptados pela PM durante fuga

Nyelder Rodrigues | 11/08/2017 21:17
Bandidos usaram armamento calibre 44 para cometer o roubo (Foto: Adilson Domingos)
Bandidos usaram armamento calibre 44 para cometer o roubo (Foto: Adilson Domingos)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um adulto de 22 foi preso após um assalto ocorrido na tarde desta sexta-feira (11) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

O caso aconteceu no Centro, em uma relojoaria, que foi observada pelos ladrões durante a manhã - obtendo informações básicas sobre a rotina do local para estudar como seria feito o roubo e a fuga.

Um dos participantes era Matheus Quadros da Silva, de 22 anos. Ele é natural de Caxias do Sul (RS) e estava cumprindo pena no regime semiaberto de Dourados - como cometeu outro crime, ele será levado para o regime fechado.

A dupla estava em uma motocicleta Honda Titan 150 sem placa, o que levantou suspeitas e fez com que a polícia fosse avisada. Rondas foram feitas, mas eles não foram encontrados. Porém, logo depois, a polícia recebeu a informação sobre o roubo, iniciando então a procura pelos autores.

Logo eles foram visualizados e iniciada uma perseguição, que durou pouco. O pneu da moto usada na fuga furou e eles tentaram fugir à pé. Um dos bandidos foi encontrado já dentro de um supermercado.

No assalto, a dupla usou um revólver calibre 44 e outro 38, porém, na fuga, eles se desfizeram das armas, que foram encontradas posteriormente. Elas foram usada para ameaçar os trabalhadores e clientes da relojoaria.

Todos os materiais roubados foram recuperados, como correntes e pulseiras de ouro, relógio e dinheiro. O caso foi atendido por equipes da PM (Polícia Militar) e encaminhado para a Polícia Civil.

(Com informações de Adilson Domingos)

Nos siga no Google Notícias