ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Responsável por aplicar anabolizante que matou mulher ficará em liberdade

Adriano Fernandes | 01/04/2019 21:50
Glória Angélica Calonga, tinha 32 anos. (Foto: Reprodução Facebook/ Ponta Porã Informa)
Glória Angélica Calonga, tinha 32 anos. (Foto: Reprodução Facebook/ Ponta Porã Informa)

A fisioterapeuta Danilda Victoria Ruiz Diaz, que aplicou o anabolizante que levou a morte Glória Angélica Calonga, de 32 anos, na última quinta-feira (28) responderá ao crime em liberdade. O caso ocorreu em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Danilda chegou a ser presa, mas em seguida liberada por decisão do juiz Sadi Lopez, pelo menos enquanto duram as investigações sobre a morte. A fisioterapeuta é acusada de homicídio culposo por ter aplicado a substância nos glúteos da vítima.

O procedimento fazia parte de um tratamento de beleza e, segundo Sebastiana Alfonso, mãe de Glória, era a segunda vez que a filha passava pelo procedimento, depois de não te ficado satisfeita com os resultados da primeira aplicação.

No entanto, ao receber uma dose da substância “But Collagen” a mulher começou a sentir dificuldade de respirar e teve de ser levada por vizinhos para o Hospital Regional da cidade paraguaia, onde não resistiu. A expectativa é de que o laudo atestando a morte da vítima fique pronto em até um mês, conforme o site Amambay570.

Nos siga no Google Notícias