ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Revelações do ET Bilu turbinam visitas e mídia ao Projeto Portal

Aline dos Santos | 29/06/2011 11:47

Famoso na internet, tema de debates na televisão e de matérias em mídia nacional, o ET Bilu turbinou as visitas ao Projeto Portal, cidade esotérica construída em Corguinho.

“Aumentou bastante o fluxo de pessoas e de críticas também”, garante Urandir Fernandes de Oliveira, líder do projeto. Hoje, Bilu fez a primeira das três revelações que prometem mudar a humanidade.

A primeira delas foi de que o planeta Terra não é redondo, mas convexo. Segundo Urandir, serão feitos testes e experimentos para comprovar a primeira teoria de Bilu. Ainda sem data, o ET brasileiro promete novas revelações sobre a origem do homem e sobre Jesus Cristo.

“Na terceira revelação, ele vai aparecer a luz do dia”, explica Urandir. Por enquanto, o extraterrestre está sempre no escuro, expondo somente a voz.

Segundo o líder do projeto, outros ETs mantém contato com os frequentadores do local, mas Bilu é o que mais dá orientações. Bagagem não lhe falta, afinal nasceu há mais de quatro mil anos atrás.

O ET - Em um site que leva seu nome, o ET Bilu opinou sobre série de TV “Falling Skies”, do cineasta Steven Spielberg e oferece um espaço com dica de alimentação.

Sobre a série, ele reclama que a ficção mostra inverdades sobre os extraterrestres. “Nós somos bonzinhos, não temos tentáculos e somos parecidos com os humanos”, “afirma” o ET.

No mesmo site, ele se apresenta como um “jovem” com figura humanóide, que veio da Constelação de Pégasus. “Ele esteve presente em diversos momentos da história da humanidade, se destacando acima de todas as lideranças mundiais que já existiram pelo seu conhecimento que ainda não pode ser quantificado pela ciência da Terra”, informa o site.

O líder - Paranormal e ufólogo, Urandir ficou conhecido nos anos 90, acusado de forjar aparições de discos voadores na região de Corguinho. Em 1998 o ufólogo Ademar Gevaerd acusou Urandir de simular a aparição de ovni com projeções de luz de objetos como uma caneta a laser, e fez demonstrações de "fenômenos" similares.

Depois disso, Urandir ficou um tempo no ostracismo e, em seguida, passou a vender lotes em Corguinho, pregando a construção de uma cidade esotérica para enfrentar o apocalipse, por conta do aquecimento global. São construções elaboradas com formatos exóticos, com promessa de resistir a terremotos e vendavais. O projeto existe há dez anos em Mato Grosso do Sul.

Assita o vídeo em que Bilu revela que a terra não é redonda

Nos siga no Google Notícias