A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

15/03/2019 23:15

Revoltado com preço da conta de luz, cliente faz funcionária de empresa refém

Adriano Fernandes
Homem que atacou a atendente, logo após se entregar. (Foto: MS Todo Dia) Homem que atacou a atendente, logo após se entregar. (Foto: MS Todo Dia)

Um homem, não identificado, foi preso nesta sexta-feira (15) após invadir uma central de atendimento da Energisa e manter uma das atendentes refém, com uma faca de açougueiro em seu pescoço. O caso ocorreu em Costa Rica, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande.

O motivo da revolta do suspeito era por conta do alto valor de sua conta de energia que teria saltado de R$ 185,00 para mais de R$ 300 nos últimos meses. Conforme o site MS Todo Dia, ele chegou à unidade por volta das 16h.

No local estavam outros três clientes que foram expulsos e em seguida, ele foi na direção da funcionária e começou a questioná-la sobre o valor das contas e exigiu que ela “resolvesse a situação”.

Testemunhas então pediram socorro e os bombeiros foram os primeiros a chegar, seguidos das polícias Civil e Militar. A sargento Telma Leite Fialho foi quem iniciou as negociações com o homem.

“Ele estava bastante nervoso, colocando a faca no pescoço dela. Mas comecei a conversar, pedindo para ele se acalmar. Só que quando ele viu pelas câmeras de segurança os policiais chegando, ficou mais tenso e ameaçava a menina”, explicou a militar. Contudo, após meia hora de negociações o homem se entregou.

O cliente foi detido pelos policiais e levado para a delegacia. Já a atendente estava em estado de choque e chorava muito durante a ação. A vítima só se acalmou depois que viu o agressor sendo algemado, mas por prevenção foi encaminhada ao hospital de Costa Rica para receber atendimento médico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions