A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

27/10/2017 10:59

Sacoleira brasileira é executada a tiros por pistoleiros na Linha Internacional

Maria Auxiliadora de Souza Silva foi morta na manhã de hoje quando comprava erva de tereré; pistoleiros fugiram para o Brasil

Helio de Freitas, de Dourados
Brasileira foi executada a tiros hoje em Pedro Juan Caballero (Foto: ABC Color)Brasileira foi executada a tiros hoje em Pedro Juan Caballero (Foto: ABC Color)

A sacoleira brasileira Maria Auxiliadora de Souza Silva foi executada a tiros na manhã de hoje (27) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Ela comprava erva de tereré em uma banca na Linha Internacional, a poucos metros do território brasileiro, quando dois pistoleiros em uma moto se aproximaram e dispararam vários tiros. O crime ocorreu em frente ao Hotel Cassino Amambay, um dos pontos turísticos mais conhecidos da fronteira.

Testemunhas contaram a policiais paraguaios que Maria Auxiliadora tinha acabado de descer de uma picape Saveiro com placa brasileira, conduzida por um homem ainda não identificado. Após matar a mulher, os pistoleiros fugiram para o lado brasileiro da fronteira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions