ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Sanesul inaugura duas novas unidades para atendimento ao público

Nyelder Rodrigues | 05/01/2017 20:44

A Sanesul, empresa estatal que realiza o abastecimento de água e tratamento de esgoto na maioria das cidades do interior de Mato Grosso do Sul, inaugurou dois novos escritórios em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande.

A intenção é que, com as novas unidades, seja descentralizado e ganhe mais agilidade ao atendimento ao público, proporcionando também mais comodidade às pessoas que procurerem o local.

Nos escritórios, os usuários do serviços oferecidos podem solicitar informações, reparos, segunda via da conta, fazer cadastro, consultar débitos, entre outros procedimentos. Um dos novos escritórios está localizado na rua Antonio Emilio de Figueiredo, 170, Parque do Lago I, ao lado do supermercado Abevê).

Já a outra unidade fica na avenida Marcelino Pires, 4430, Vila Industrial. O horário de funcionamento de ambos os locais é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. O escritório central da Sanesul, localizado na rua Onofre Pereira de Matos, 1330, no Centro, segue ativo. O horário de funcionamento é o mesmo.

"Estamos sempre atentos às demandas, visando melhorar cada vez os serviços prestados, e os novos escritórios, assim como os novos poços que perfuramos em dezembro, vão melhorar tanto o atendimento quanto a produção de água na cidade", frisa diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha.

Nos siga no Google Notícias